SESSÃO PÚBLICA DE PREMIAÇÃO – JATEÍ/MS

A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul – AMLMS,  informa que realizará Sessão Pública para premiação de alunos da Escola Estadual Profª Bernadete dos Santos Leite, no salão nobre da Escola do mesmo nome, à Avenida Profª Bernadete Santos Leite nº 1015 – Centro, na cidade de Jateí/MS, no dia 30 de março de 2019, às 11:30 horas. Na oportunidade serão entregues a premiação obtida pelos alunos quando do I Concurso para não Maçons, que não puderam estar presentes quando da solenidade realizada em 08 de dezembro de 2018, em Campo Grande/MS. Os alunos que receberão os prêmios na modalidade “Poesias”, serão: 1º Lugar Poesia, Medalha Vicente Sarubbi, Vitória de Oliveira Borges, com a poesia “A valorização da Família”; 2º Lugar Poesia, Medalha João Baptista Maciel Monteiro Neto, Júlio César de Souza Freitas, com a poesia “A família”; 3º Lugar Poesia, Medalha Temístocles de Figueiredo Serra Minervini, Jordana Faria Medeiros, com a poesia “A valorização da Família”; Certificado de honra ao mérito: Ana Alice Teixeira Ribeiro. Modalidade “Contos”: 1º Lugar Contos, Medalha Vicenti Sarubbi, Maria Vitória Barros Lemos, com o título “A valorização da família”; 2º Lugar Contos, Medalha João Baptista  Maciel Monteiro Neto, José Luiz da Silva Araújo, com o título “ A família”. Informamos, ainda, que Anny de Abreu, aluna da cidade de Anaurilândia/MS, será agraciada com o Certificado de Honra ao Mérito, com o poema intitulado “Família Flor”, mas que não dispomos de endereço da mesma. Caso alguém tenha conhecimento da aluna, solicitamos obséquio nos informar.

Nesta oportunidade, queremos manifestar nossa esperança no futuro desses jovens estudantes, empreendedores de conhecimentos e dizer-vos que motivar pessoas é mais que dar-lhe dinheiro, é mais que a posição que cada um ocupa na sociedade envolvente. O conhecimento nos mostra que através do saber é que este torna-se um exemplo na construção de dias melhores na edificação social. Cumpre-nos externar nossos efusivos parabéns a Diretora Paula Emanuella, aos professores e alunos. A sociedade de Jateí/MS, deve reconhecer o esforço e a dedicação desta escola, pois somente trará benefícios em prol da comunidade local, valorizando sobremaneira a Literatura Sul-Mato-Grossense.


O Presidente Antônio Alves Guimarães (Guimarães Rocha) e o Tesoureiro José Valdecir Souza Martins com a Presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro, convidando-a para entrega de prêmios em Jatei/MS e sessão publica de politicas culturais em Iguatemi/MS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.