
A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul – AMLMS, celebra os 20 anos de fundação e inaugura no dia 16 de maio de 2019, às 16:00 horas, em sua sede sito à Rua São Félix 789, Vilas Boas, em Campo Grande/MS, a Galeria dos Ex-Presidentes e a Galeria das Medalhas criadas pela AMLMS, para condecorar instituições e pessoas que se destacaram no cenário cultural do Estado de Mato Grosso do Sul, bem como os vencedores de Concursos Literários para Maçons e não Maçons.
No dia 18 de maio de 2019, às 19:30 horas, no Salão Nobre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, sito à Rua do Sucre nº 275, Vila Portinho Pache, em Campo Grande/MS, fará uma Sessão Magna Especial para homenagear os 20 anos de fundação da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, com a seguinte pauta:
– Entrega da Medalha do Mérito Cultural Dr. Fadel Thajer Iunes. Homenagens as instituições e pessoas que se destacaram no cenário cultural de Mato Grosso do Sul;
– Homenagem às Mães;
– Lançamento da Revista alusiva aos 20 anos de fundação da AMLMS.
A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, sente-se honrada em poder participar desse novo despertar Literário e Cultural do Estado de Mato Grosso do Sul, com a colaboração e parceria do Estado de Mato Grosso do Sul, através do Governador Reinaldo Azambuja e do Município de Campo Grande/MS, através do Prefeito Marquinhos Trad. Portanto estamos felizes em contribuir com o Jornal Essência, Revista da AMLMS relativa aos 20 anos de fundação, Projeto Roda de Leitura, Oficinas Poéticas, A Arte de Ler e Escrever e participações com palestras diversas.
DIRETORIA 2019 LANÇAMENTO JORNAL ESSÊNCIA SESSÃO PÚBLICA IGUATEMI-MS EX-SECRETÁRIO DE CULTURA E CIDADANIA DE MS ATHAYDE NERY PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE CULTURA MARA CASEIRO GABINETE DO PREFEITO MARQUINHOS TRAD NOSSOS PRESIDENTES